O caso aconteceu nesta quinta-feira (23), na comunidade Morro do Sabão, no bairro Parolin, em Curitiba. De acordo com o relato da mãe de Eloá, duas mulheres vestidas de branco foram até a residência e se apresentaram como agentes de saúde.
Elas falaram que a criança precisava ser levada até a unidade de saúde para alguns exames. A mãe da menina, então, entrou no veículo, um Fiat Mobi branco, com as falsas profissionais e, durante o trajeto, a mulher relatou que foi dopada pelas criminosas.
Elas alegaram que a Eloá precisava ser colocada na cadeirinha dentro do carro e, no momento em que a mãe desceu do veículo, elas arrancaram sequestrando a bebê.
De acordo com a família, o mesmo carro foi visto na quarta-feira (22) rondando pela comunidade e fazendo perguntas sobre outras crianças. A mãe da criança, após ter sido dopada, foi levada até uma UPA, onde segue hospitalizada.
A Polícia Militar está realizando buscas na região à procura do Fiat Mobi branco que teria sido utilizado para realizar o sequestro de Eloá.
Fonte: Massa
Nenhum comentário:
Postar um comentário