Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de março de 2025

Fim da Piracema no Paraná Permite Pesca de Espécies Nativas

O período da Piracema, que proíbe a pesca de espécies nativas para proteger a reprodução dos peixes na bacia do Rio Paraná, terminou no Paraná. Com isso, a pesca dessas espécies é novamente permitida, mas com regras específicas para evitar a sobrepesca. As autoridades estaduais, como a Secretaria de Estado do Meio Ambiente (SEMA), continuam monitorando as práticas pesqueiras, garantindo a preservação das populações de peixes e o equilíbrio dos ecossistemas aquáticos. A pesca deve ser realizada de forma responsável, com respeito às normas estabelecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 JOVEM MORRE ATROPELADO EM GUARAPUAVA; FAMÍLIA PEDE JUSTIÇA APÓS TRAGÉDIA

A morte do jovem Roberto dos Santos, de 24 anos, em Guarapuava, causou grande comoção e revolta entre familiares e amigos. Trabalhador, chei...