Total de visualizações de página

sábado, 9 de setembro de 2017

Pinhão - Motociclista fica ferido após colisão

COLISÃO AUTO X MOTO
As 12h37min. foi deslocado com o trem de socorro até a rua Otacilio F. da Silva para prestar atendimento a um acidente em meio de transporte.
Ao chegar no local foi confirmado a ocorrência onde havia  dois veículos,  sendo um veiculo da marca Chevrolet Monza de placas ACV-0338 de Pinhão-PR, uma motocicleta da marca Honda Twister 250 de placa IOE-2685 de Pinhão-PR, havia duas vitimas ambos condutores dos veículos.
 A primeira vitima do sexo masculino de iniciais O.C.F de 37 anos, condutor do Monza estava deambulando consciente e orientado, sem deformidade nem lesões parentes. Segunda vitima condutor da moto Honda Twister de placa IOE-2685 de Pinhão-PR, estava consciente e orientado, deambulando apresentando como principais lesões escoriações em membro superior  esquerdo braço e ante braço, e escoriação em região dorsal, contusão com algia em membro superior direito, recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado ao hospital para cuidados médico. Os veículos tiveram danos de média monta.
Informações:Defesa Civil de Pinhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLICIAL MILITAR DENIS SANTOS ESTÁ LANÇANDO MAIS UM LIVRO DE FICÇAO

O policial e escritor Denis Santos, lotado no "16° Batalhão de Polícia de Militar de Guarapuava", atualmente prestando servico no ...