Total de visualizações de página

sábado, 2 de setembro de 2017

Defesa Civil - Ocorrências atendidas nas ultimas horas.

  Queda de bicicleta

As 12h06 foi deslocado com a AA-270 até o bairro Vila Caldas nas proximidades do pátio de máquinas para aprestar atendimento a uma vítima de queda de bicicleta, ao chegar ao local foi constatado que a vítima, D.C.S. de 12 anos, encontrava-se sentado em uma calçada sendo amparada por populares apresentando diversas escoriações no corpo, foi relatado pela própria vítima que teria caído de sua bicicleta nas proximidades do trevo principal e que veio caminhando até o local onde foi abordado pela guarnição.
Foram efetuados os primeiros socorros no local e posteriormente a vítima foi encaminhada ao posto de saúde par avaliação médica.

Queda de plano elevado

As 12h48 recebemos uma chamada para prestar atendimento a uma vítima de queda de plano elevado nas proximidades do bairro 2 irmãos, ao chegar ao local foi constatado que a vítima, M.G.B.A de 66 anos encontrava-se no interior de sua residência deitada em uma cama consciente e orientada sendo amparada por familiares, apresentava uma contusão com suspeita de fratura em membro inferior esquerdo na altura do tornozelo, ela nos relatou que teria subido em uma escada de aproximadamente 2 metros de altura quando foi acometida de um mal súbito ocasionando a queda, a referida recebeu o atendimento inicial no local e posteriormente foi encaminhada ao hospital para avaliação médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLICIAL MILITAR DENIS SANTOS ESTÁ LANÇANDO MAIS UM LIVRO DE FICÇAO

O policial e escritor Denis Santos, lotado no "16° Batalhão de Polícia de Militar de Guarapuava", atualmente prestando servico no ...