Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de abril de 2015

MOTO RECUPERADA E APOIO A OUTROS ÓRGÃOS,principais ocorrências Policiais.


Principais ocorrências das 08h do dia 06 as 08h do dia 07 de Abril de 2015.

Apoio a Outros Orgãos: (14:50)                                                                                                 Deslocado até a Localidade de Poço Grande, Zona Rural, a fim de prestar apoio à equipe do CAPS, pois havia um jovem com transtornos mentais na localidade. No local, constatado que o jovem de 24 anos, após entrar no pátio da casa de um morador, não quis mais sair alegando que a propriedade era sua devido a uma herança. Com a ajuda da equipe do CAPS, fora imobilizado o mesmo para que fosse possível aplicar as doses de medicamento, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. Após a medicação, foi encaminhado o jovem até sua residência onde ficou aos cuidados de sua mãe.


Receptação/Veículo Recuperado: (17:00)                                                                                  Em deslocamento para atender uma ocorrência na Zona Rural, na Localidade de Bom Retiro, a equipe deparou-se com o veículo motocicleta Honda CG 125 Fan de placa AUG-5191, a qual havia sido furtada no fim de semana no centro da cidade. Efetuada a abordagem e identificado o motociclista de 27 anos, o qual relatou que havia comprado a motocicleta de um conhecido de nome Denilson. Diante disso, encaminhado o mesmo juntamente com a motocicleta recuperada até a Delegacia de Pinhão, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLICIAL MILITAR DENIS SANTOS ESTÁ LANÇANDO MAIS UM LIVRO DE FICÇAO

O policial e escritor Denis Santos, lotado no "16° Batalhão de Polícia de Militar de Guarapuava", atualmente prestando servico no ...