Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de abril de 2015

PINHÃO-PR: Acidente envolvendo quatro veículos.

Por volta das 18:45 hs desta segunda-feira(06-04), aconteceu mais uma Acidente na PR-170 sobre a ponte do Rio Pinhão, dessa vez envolvendo quatro veículos sendo eles: um ônibus o qual presta serviço para a empresa Dalba, uma van, um caminhão Mercedes carregado com batatas e um veiculo gol.
 


 Um dos passageiros do ônibus, o senhor Ari Ferreira Ribeiro de 44 anos, estava sentado sobre o guard rail da ponte consciente e apresentando como principal lesão objeto transfixado na perna. Já o condutor Laurici Silvério da Rocha, de 56 anos, apresentava ferimentos leves. Ambos receberam o atendimento no local e levados ao Hospital Santa Cruz de Pinhão.

Os demais ocupantes dos outros veículos um Gol de placas ANT-5500 de Guarapuava/PR conduzido por José Lopes, o micro ônibus de placas INW-2526 de Pinhão - PR conduzido por Joelson de Souza Ferreira e o caminhão Mercedes Benz 1516 placa BIR 8713 conduzido por Antonio Luis da Silva assim como as demais vítimas, receberam o atendimento e recusaram serem encaminhados a casa hospitalar. Ao total 31 pessoas forma envolvidas neste acidente.



(foto) o ônibus foi o veiculo atingido com maior gravidade.




fotos:Defesa Civil de Pinhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLICIAL MILITAR DENIS SANTOS ESTÁ LANÇANDO MAIS UM LIVRO DE FICÇAO

O policial e escritor Denis Santos, lotado no "16° Batalhão de Polícia de Militar de Guarapuava", atualmente prestando servico no ...