Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

PADRE JEAN PATRICK SOARES COMPLETA 4 ANOS DE SACERDÓCIO

Padre Jean Patrick Soares completa hoje 4 anos de sacerdócio, e para nós Pinhãoenses é muito gratificante ter uma pessoa assim em nossa paróquia, uma pessoa com carisma, simpático, companheiro, com certeza veio para somar e está fazendo bem mais do que o povo esperava.
Palavras do padre:O que dizer do dia de hoje? Muito feliz! São quatro anos de sacerdócio, nesse último ano aprendi uma grande lição, que, como diz Jó, antes eu conhecia de ouvir falar agora eu mesmo experimentei na prática isso, o sacerdócio não é meu é Jesus, eu só faço parte desse sacerdócio! Obrigado Senhor! Daí - me a graça de te servir sempre e mais! 

Parabéns padre Jean e que deus continue iluminando os seu passos para que possa cada vez mais evangelizar o povo que tanto precisa.
São os votos de Valdinei Ferraz e equipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLICIAL MILITAR DENIS SANTOS ESTÁ LANÇANDO MAIS UM LIVRO DE FICÇAO

O policial e escritor Denis Santos, lotado no "16° Batalhão de Polícia de Militar de Guarapuava", atualmente prestando servico no ...