Um trágico acidente entre dois caminhões foi registrado na madrugada desta segunda-feira (04), na BR-280, bairro Vista Alegre, em Rio Negrinho (SC), deixando uma vítima fatal e outras três pessoas feridas. Um dos veículos envolvidos tem placas de Pinhão (PR) e estava carregado com carvão.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o chamado foi registrado por volta das 03h26. A colisão foi entre um caminhão com placas de Pinhão, carregado com carvão, e outro veículo de carga com placas de Palhoça (SC), que transportava ração.
Além dos bombeiros, a ocorrência mobilizou o SAMU, a Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Científica e o IML.
A tragédia resultou na morte do motorista Horácio da Silveira Júnior, de Palhoça, que dirigia o caminhão com ração. Ele estava acompanhado do filho, uma criança de aproximadamente 7 a 8 anos, que sobreviveu com ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital. O menino foi amparado por um morador das proximidades, que relatou a cena emocionante:
“Encontrei o menino chorando muito dentro do caminhão. Disse que viu o pai morrer. Demos cobertor para ele em casa e o levamos de volta até a rodovia. Foi muito triste", contou Marinilson Ribeiro, que ajudou no resgate.
O caminhão com placas de Pinhão (PR) era ocupado por um homem e sua filha, que também foram encaminhados ao hospital, com ferimentos ainda não detalhados.
Segundo a PRF, a dinâmica do acidente ainda será investigada, mas informações iniciais apontam que os caminhões seguiam em sentidos opostos quando um deles teria invadido a pista contrária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário