Inf:Polícia Militar |
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA:
01 - Compareceu no DPM a solicitante relatando que seu convivente, chegou em casa embriagado e iniciou uma discussão com a mesma sem motivos. A equipe deslocou até o local e realizou a abordagem do individuo, o qual nada de ilícito foi localizado com o mesmo. Foi possível observar que o abordado apresentava visíveis sinais de embriaguez (andar cambaleante, hálito com odor etílico e desordem nas vestes). Indagado o mesmo sobre os fatos, este relatou que havia discutido com a solicitante, porém, devido ao estado de embriagues, não se recordava o motivo. A equipe policial indagou à solicitante se houve agressão ou ameaças por parte do seu convivente, e esta relatou que não, e também não expressou o interesse de representação contra o abordado. O individuo abordado disse para a equipe que, para que não houvesse outro desentendimento, se deslocaria até a residência de sua genitora. Sendo assim, a equipe confeccionou o boletim de ocorrência e orientou as partes envolvidas.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA:
02 - A equipe PM deslocou até o endereço repassado e entrou em contato com a vitima, a qual informou que seu convivente a agrediu com tapas e que a vitima pediu ajuda para as atendentes da farmácia para chamarem a policia. Que após as agressões, o autor evadiu-se sentido bairro Invernadinha. A equipe policial solicitou que a vitima adentrasse na viatura sendo realizado diversos patrulhamentos com a mesma no intuito de localizar o autor, porém não foi obtido êxito na sua localização. Diante dos fatos foi orientada a vitima quanto aos procedimentos cabíveis.
FURTO QUALIFICADO:
03- A equipe PM deslocou até a localidade de Faxinal dos Carvalhos, onde teria ocorrido um furto. No local em conversa com a vitima, proprietário de uma chácara, este relatou que se ausentou da residência por volta das 7h da manhã, retornando por volta das 15h, quando percebeu que a porta dos fundos estava arrombada, e que havia sido furtado vários objetos sendo uma motosserra pequena de cor vermelha; uma lixeira; uma makita; uma furadeira e uma roçadeira marca stihl. Diante dos fatos foi realizado patrulhamento nas proximidades, porém não foi localizado os objetos furtados. Orientado a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.
ESBULHO POSSESSÓRIO:
04- A equipe acompanhou uma pessoa, sendo que o mesmo se identificou como representante do proprietário de uma área, o qual possuí um terreno na marginal da PR- 170, próximo a um Motel, que segundo informações havia sido invadido. No local a equipe identificou duas pessoas, que se disseram líder de um movimento e em conversa com ambas, estas disseram que o terreno seria da prefeitura do Município, e que teriam autorização para ocupá-lo, porém não souberam informar nomes de quem autorizou. Diante dos fatos foi informado que estariam incorrendo no crime de esbulho possessório, e orientado os envolvidos quanto às providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário