|
Inf:4°PPMP |
COMPARECEU NO PELOTÃO DA POLÍCIA MILITAR, UMA SENHORA, A QUAL RELATOU QUE TEVE UMA DISCUSSÃO COM SEU COMPANHEIRO, SENDO QUE O MESMO VEIO A AMEAÇÁ-LA DE MORTE, POSTERIORMENTE LHE DESFERIU UM SOCO NA FACE, CAUSANDO HEMATOMA EM SEU OLHO SENDO QUE SAIU SANGUE DE SEU NARIZ, ALÉM DE UMA MORDIDA NA PERNA ESQUERDA, EM SEGUIDA A VITIMA CORREU EM DIREÇÃO A CASA DE SUA VIZINHA PARA PEDIR AJUDA, MOMENTO EM QUE O AGRESSOR CORREU ATRÁS COM UM PUNHAL, SENDO QUE A VITIMA CONSEGUIU SE ESCONDER E POSTERIORMENTE PEDIR SOCORRO. DIANTE DOS FATOS A EQUIPE SAIU JUNTAMENTE COM A VITIMA A PROCURA DO AGRESSOR, SENDO QUE O MESMO FOI LOCALIZADO DENTRO DE UM VEICULO EM FRENTE A RESIDÊNCIA DE SUA MÃE. POSTERIORMENTE FOI DADO VOZ DE PRISÃO E ENCAMINHADO AS PARTES A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE PINHÃO PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.
02- Lesão Corporal/ Violencia Domestica:
COMPARECEU A UNIDADE POLICIAL UMA PESSOA A QUAL PASSOU A RELATAR QUE AO CHEGAR A SUA CASA, SE DEPAROU COM SUA MÃE COM LESÕES NA BOCA E SEU PADRASTO BASTANTE AGRESSIVO, SUA MÃE RELATOU QUE SEU CONVIVENTE TERIA LHE AGREDIDO E TENTANDO LHE MATAR, O QUAL SE ENCONTRAVA DE POSSE DE UMA FACA, E DISSE QUE SE ENTRASSE PRA DENTRO DO APARTAMENTO IRIA LHE MATAR. SENDO ASSIM A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL, ONDE EM CONVERSA COM AVITIMA A QUAL RELATOU QUE AS DISCUSSÕES DERAM INICIO POIS O MESMO SE ENCONTRAVA EMBRIAGADO O QUAL AFIRMAVA QUE ELA TERIA APAGADO ALGUMAS MENSAGENS. SENDO QUE EM DADO MOMENTO PASSOU A LHE AGREDIR, ONDE O AGRESSOR PASSOU O BRAÇO NO PESCOÇO DA VITIMA(MATA LEÃO) E ARRASTOU-A PELA CASA, E COM A OUTRA MÃO TAMPOU SUA BOCA E NARIZ, A QUAL NÃO PODIA RESPIRAR, SENDO QUE JÁ SEM AR, MORDEU OS DEDOS DO AGRESSOR E MESMO ASSIM O MESMO NÃO A LARGAVA, TENDO A NÍTIDA IMPRESSÃO QUE IRIA MORRER, QUE APÓS LESIONAR OS DEDOS DO AGRESSOR, ELE LHE LARGOU, POSTERIORMENTE O MESMO PEGOU UMA FACA E CONTINUOU A AMEAÇAS, SENDO ASSIM CONSEGUIU FUGIR DO LOCAL E APÓS A CHEGADA DO SEU FILHO PROCURARAM AJUDA. NO LOCAL A EQUIPE REALIZOU BUSCAS NO APARTAMENTO, POREM NÃO OBTEVE ÊXITO EM ENCONTRAR O AGRESSOR, DADO CONTINUIDADE AS BUSCAS NA GARAGEM DO PRÉDIO, SENDO ENCONTRADO O AUTOR TRANCADO DENTRO DE SEU VEICULO, O QUAL FINGIA ESTAR DORMINDO, SENDO VERBALIZADO E TENTANDO ABRIR O VEICULO POR APROXIMADAMENTE 50 MINUTOS, ONDE MESMO ASSIM O AUTOR SE NEGAVA A ABRIR O VEICULO E DIZIA PARA POLICIA SE RETIRAR DO LOCAL. DIANTE DA RECUSA DO AGRESSOR EM ABRIR O VEICULO E DO DESEJO DA REPRESENTAÇÃO DA VITIMA, FEZ SE NECESSÁRIO ARROMBAR O VEICULO, CAUSANDO DANO NO VIDRO DIANTEIRO DO LADO DO MOTORISTA. SENDO DADO VOZ DE ABORDAGEM AO INDIVÍDUO O QUAL PASSOU A RESISTIR A PRISÃO SE NEGANDO A SER ALGEMADO E EMPURRANDO OS POLICIAIS, SENDO NECESSÁRIO APLICAR TÉCNICAS DE IMOBILIZAÇÃO PARA CONTER E ALGEMAR O AGRESSOR O QUAL SE ENCONTRAVA BASTANTE AGRESSIVO AINDA. O AUTOR APRESENTAVA PEQUENOS ARRANHÕES NA FACE DECORRENTES DOS NO LOCAL FOI APREENDIDO A FACA QUE O AGRESSOR USOU PARA AMEAÇAR A VITIMA. DIANTE DOS FATOS O AGRESSOR FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DO PINHÃO PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. NO PELOTÃO DURANTE A REALIZAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS O MESMO PASSOU A RELATAR DORES NO SEU BRAÇO ESQUERDO, POREM O MESMO NEGOU ATENDIMENTO MEDICO. SENDO QUE A VITIMA RELATOU QUE O AUTOR DEU VÁRIOS MURROS NA PAREDE.
03- Lesão Corporal/ Violencia Domestica:
A EQUIPE FOI ACIONADA PELA VITIMA, A QUAL INFORMOU TER SIDO AGREDIDA FISICAMENTE POR SEU COMPANHEIRO COM DOIS TAPAS NO LADO ESQUERDO DA FACE E UM CHUTE NA MARRIGA. DIANTE DOS FATOS A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL ONDE EM CONTATO COM A SOLICITANTE, SENDO QUE A MESMA CONFIRMOU OS FATOS E INICIALMENTE DESEJOU A REPRESENTAÇÃO CONTRA O AUTOR DO FATO. DIANTE DOS FATOS FOI DESLOCADO PARA A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE PINHÃO PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. OBS: POSTERIORMENTE DURANTE O DESLOCAMENTO E A CONFECÇÃO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA, A VITIMA DESISTIU DA REPRESENTAÇÃO, INFORMANDO QUE QUERIA APENAS A SEPARAÇÃO, SENDO QUE NÃO DESEJAVA QUE SEU MARIDO FICASSE DETIDO. DIANTE DOS FATOS AS PARTES FORAM LIBERADAS E ORIENTADAS QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.
04- Lesão Corporal/ Violencia Domestica:
A EQUIPE FOI ACIONADA PELA SOLICITANTE, A QUAL SE IDENTIFICOU COMO MAE DE UMA MULHER QUE SERIA VITIMA DE AGRESSÃO NA LOCALIDADE DE ARROIO BONITO, SENDO QUE SUA FILHA LHE PEDIU SOCORRO POR TER SIDO AGREDIDA POR SEU MARIDO. NO LOCAL FOI ENTRADO EM CONTATO COM FAMILIARES E COM A VITIMA, SENDO A EQUIPE INFORMADA QUE O AUTOR DESFERIU UM TAPA NO ROSTO DA VITIMA, NA SEQUENCIA OS FAMILIARES SOCORRERAM A MESMA, SENDO QUE O AUTOR SAIU DO LOCAL E POSTERIORMENTE VOLTOU COM MAIS DUAS PESSOAS E CONTINUARAM A AMEAÇAR A MULHER E SEUS FAMILIARES, EM SEGUIDA APÓS SER MENCIONADO DE CHAMAR A POLICIA MILITAR, ESTES SEGUIRAM EM FUGA. DIANTE DOS FATOS A EQUIPE EFETUOU PATRULHAMENTOS E ORIENTOU A VITIMA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.