Um homem(monstro) de 36 anos e uma mulher foram autuados nessa quinta feira (08) pelo estupro de uma menina de 8 anos em Foz do Jordão. Os dois são padrasto e mãe da menina.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 13h10, quando uma equipe recebeu informação das conselheiras tutelares sobre uma criança que teve constatada a presença de esperma em um exame de urina. Os policiais foram até a residência da menina, e em conversa com a criança ela contou que o padrasto de 36 anos vem constantemente “fazendo besteiras” com ela, mexendo e passando a mão nas suas partes íntimas.
Segundo a menina, durante a madrugada o padrasto fez novamente besteiras com ela e que ela estava com dor nas partes íntimas e não estava conseguindo fazer xixi. A criança falou ainda que a mãe presenciava tudo e falava que o padrasto podia fazer e se ela contasse pra alguém ela apanharia.
Foram apreendidas duas peças de roupas (cobertor e uma calça infantil). O Conselho Tutelar encaminhou a criança até o Posto de Saúde e posteriormente ao IML para as providências.
O homem e a mulher foram conduzidos 14 SDP. Qual a sua opinião a respeito desse assunto.
tinha que morrer uns animais desses....
ResponderExcluirNa verdade isso é um absurdo mas é isso que infelizmente que os governantes quer que aconteça porque isso toma seu tempo e deixa você horrizado e você não se da conta que é manipulado, isso é falta de Deus falta de um carater Cristão ,coisa que hoje em dia não se pode ter em um pais "laico" isso tende a acontecer porque o governo apenas quer o seu voto e não a sua vida melhorada, ou seja enquanto o voto for obrigatorio isso tende a piorar, o que falta no pais não é educação ou salarios mais altos ´w simplesmente a falta de Deus.........
ResponderExcluir