Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Guarapuava - Um ato extremo de um jovem evitou uma tragédia.

Guarapuava - Um ato extremo de um jovem evitou que uma tragédia fosse registrada no bairro São Cristóvão, em Guarapuava, nesse domingo (17). Para evitar que o pai colocasse fogo na casa onde moram, o rapaz trocou o álcool que estava em um recipiente plástico por água. O homem estava agressivo e ameaçou a esposa e o filho, mas acabou preso pela Polícia Militar por posse irregular de arma de fogo.
O caso foi registrado pela PM às 19h30, quando uma equipe foi acionada por uma mulher que disse que seu marido estava muito agressivo e que teria tentado agredir o filho várias vezes nesse domingo. O homem, em visível estado de embriaguez, de posse de uma faca, correu atrás da esposa e do filho, "cravou" a faca na pia da cozinha, e a todo momento perguntava onde estava sua arma de fogo. Porém, a arma foi escondida pela esposa, pois no sábado (16) ele já teria ameaçado ela com o revólver.
Os policiais encontraram o revólver escondido pela esposa e deram voz de prisão ao agressor. Ele foi encaminhado á 14ª SDP, onde foi arbitrada fiança e como ela não foi paga, o homem, de iniciais E.B., permaneceu detido.
Postado por:Rede Sul de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLICIAL MILITAR DENIS SANTOS ESTÁ LANÇANDO MAIS UM LIVRO DE FICÇAO

O policial e escritor Denis Santos, lotado no "16° Batalhão de Polícia de Militar de Guarapuava", atualmente prestando servico no ...