Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de junho de 2015

EXEMPLO DE SUPERAÇÃO TEM NOME: Se chama ISRAEL JASSON DE MELO

                                           EXEMPLO DE SUPERAÇÃO TEM NOME: 


                     Israel Jasson De Melo Nasceu em 1988 no município de Pinhão – PR.
      Morei com meus pais até os quinze anos de idade, e desde aos doze eu fazia de tudo para ajudá-los com as despesas do dia-a-dia, procurei trabalhar para ajudar minha mãe, vendi muitos picolé e até capinei terrenos para ganhar um dinheirinho extra, logo quando completei quinze anos de idade fui trabalhar fora, fui para a cidade de Palmas onde eu trabalhava no corte de pinos, trabalhei por lá até meus dezoito anos, e depois voltei para o Pinhão, passado alguns dias consegui  trabalho em Santa Catarina como montador de torres, após um tempo fui morar em Foz Do Iguaçu, sempre em busca de uma vida melhor, chegando lá trabalhei de pedreiro, auxiliar de eletricista entre outros. 
     Mas o que sempre mexia comigo era motores, meu Pai era caminhoneiro e por isso sempre tive vontade de trabalhar em mecânica de automotores, sendo assim apareceu à oportunidade de trabalhar em uma oficina, ali comecei a me dedicar no trabalho cada vez mais, Depois de um ano de trabalho por lá, conheci uma garota e com ela tive um filho, ele se chama Kauan Gabriel, e hoje tem sete anos de idade, assim que meu filho nasceu aconteceu algo inesperado, algo que iria mudar o resto da minha vida, eu sofri um acidente de trabalho o qual veio me trazer conseqüências graves, no hospital recebi a triste noticia que ficaria paraplégico.
      Após a confirmação de que nunca mais iria andar, a mulher a qual eu convivia não aceitava o momento difícil em que a iríamos passar, ela não teve forças suficientes para me ajudar no momento em que eu mais precisava de alguém, e depois de muitas conversas decidimos por nos separar, voltei para o Pinhão morar com minha falecida avó, mas nunca deixei de acreditar em mim, pois sei que ainda posso fazer tantas outras coisas, coisas que pessoas não fazem por falta de vontade, ou até mesmo preguiça.
       Em uma cadeira de rodas ando sempre com alegria e esperança de que um dia tudo possa mudar, não mudar apenas a minha vida, mas a vida de todos. Não é difícil de viver, pode ser apenas para aquelas pessoas que se entregam por qualquer problema, que muita das vezes nem tenta ultrapassar as barreiras, “Ergue a cabeça, eleve o pensamento aos céus e peça orientação pra DEUS e ele mostrara o caminho”.



    
Fazendo o piso da área de casa. 

Não sei o que o dia de amanha nos reserva, mas tenho certeza que devemos aproveitar tudo e todos hoje, como se fosse nosso ultimo dia.
(Israel Jasson De Mello). 

O nosso caminho é a gente quem constrói.

               Mas quem prepara e tira as pedras do nosso caminho é o Pai la de cima, que se chama DEUS


Um comentário:

  1. ele e mesmo um guerreiro um exenplo de superacao/muitos nao fasem o que ele faz

    ResponderExcluir

POLICIAL MILITAR DENIS SANTOS ESTÁ LANÇANDO MAIS UM LIVRO DE FICÇAO

O policial e escritor Denis Santos, lotado no "16° Batalhão de Polícia de Militar de Guarapuava", atualmente prestando servico no ...