Total de visualizações de página

sábado, 16 de maio de 2015

Ocorrências Policiais

Lesão Corporal / Violência Doméstica: (15:30)                                                                                
Compareceu neste Pelotão a solicitante moradora do Bairro N. S. Aparecida, relatando que nesta madrugada, se desentendeu com seu amásio e tentou ir para a casa de sua mãe, porém, o mesmo a seguiu e a levou novamente para casa, onde começou a agredi-la com socos na cabeça e também tentou estrangulá-la, sendo que a solicitante só se desvencilhou do agressor quando conseguiu arranhá-lo. Ainda segundo a solicitante, após a agressão seu amásio a prendeu em casa até de manhã quando a mesma conseguiu escapar. O motivo das agressões seria por ciúmes. Disse também que teme por sua vida pois por várias vezes foi ameaçada de morte pelo agressor, o qual também ameaçou de seqüestrar um dos irmãos menores da declarante, caso esta fosse embora de casa. Diante disso, a solicitante pede para que os fatos fiquem registrados, mas no momento não pretende representar criminalmente contra o agressor, pretendendo solicitar a medida protetiva. A mesma pediu apenas acompanhamento policial a fim de retirar algumas peças de roupa pois, pretende ficar na casa de sua mãe.

Vias de Fato / Lesão Corporal: (18:00)                                                                                  

   Relatou a solicitante moradora da Vila Caldas que há tempos vem se desentendendo com uma vizinha, e que os desentendimentos são devido as brigas entre as filhas das envolvidas, e que em determinada data, a referida vizinha teria chamado a filha da solicitante de "baleia". Relata também que nesta data, voltava da escola com sua filha, e se encontrou com a vizinha na Rua Rio Iguaçu, onde começaram a discutir devido ao comportamento dos filhos, sendo que em determinado momento, vieram a entrar em vias de fato, cessando as agressões mútuas somente com a intervenção de vizinhos. Do o corrido, resultaram algumas lesões leves. Diante do interesse de representação por parte da solicitante, deslocado até a residência da outra parte envolvida, a qual acompanhou a equipe até o 4º Pelotão, para confecção de Termo Circunstanciado de Infração Penal.


Fonte: 4º Pelotão de Polícia Militar de Pinhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLICIAL MILITAR DENIS SANTOS ESTÁ LANÇANDO MAIS UM LIVRO DE FICÇAO

O policial e escritor Denis Santos, lotado no "16° Batalhão de Polícia de Militar de Guarapuava", atualmente prestando servico no ...