Total de visualizações de página

domingo, 29 de março de 2015

Policiais de Guarapuava prendem foragido em Reserva do Iguaçu:

Policiais Civis de Guarapuava prendem foragido da justiça de alta periculosidade na região de Reserva do Iguaçu/PR na manhã de sexta-feira (27).
A denuncia foi recebida pelo SETOR de HOMICÍDIOS que iniciou as investigações e solicitou apoio das demais seções de investigação da 14ªSDP para a recaptura de CELSO SOARES - foragido da penitenciária de Francisco Beltrão - que estava em uma propriedade rural localizada próxima ao alagado do Iguaçu.
No momento da prisão, CELSO resistiu mas foi devidamente contido pela equipe. Ele estava de posse de um revolver calibre 38 e responderá igualmente por mais esse crime. O mandado de prisão emitido em seu desfavor pela Comarca de Francisco Beltrão foi devidamente cumprido e para conhecimento da população, CELSO possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubos e é suspeito de vários homicídios na região e se encontra à disposição do Judiciário.
Fonte:Policia Civil De Guarapuava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLICIAL MILITAR DENIS SANTOS ESTÁ LANÇANDO MAIS UM LIVRO DE FICÇAO

O policial e escritor Denis Santos, lotado no "16° Batalhão de Polícia de Militar de Guarapuava", atualmente prestando servico no ...