Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2025

Mulher esfaqueada e queimada pelo próprio filho morre em Pato Branco

Na manhã deste domingo (2), Neusa Muller, de 54 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na Policlínica de Pato Branco, onde estava internada desde o dia 21 de janeiro. Ela foi brutalmente atacada pelo próprio filho, que a esfaqueou e incendiou a residência onde moravam, no bairro Bortot, em Pato Branco, sudoeste do Paraná.

O crime chocante

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu após uma discussão entre mãe e filho. O agressor desferiu golpes de faca contra Neusa e, em seguida, ateou fogo na casa, deixando-a com queimaduras graves. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio e resgatar a vítima, que foi socorrida em estado crítico e encaminhada ao hospital.

Captura do agressor

Após cometer o crime, o suspeito fugiu, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar horas depois. A Polícia Civil investiga o caso e busca entender a motivação do ataque. O homem segue detido e poderá responder por homicídio qualificado.

Repercussão e alerta

O crime gerou grande comoção na comunidade local, que lamenta a perda de Neusa e se choca com a brutalidade do caso. Este triste episódio levanta um alerta sobre a necessidade de atenção a problemas de saúde mental e violência doméstica.

Se você ou alguém que conhece está passando por uma situação de violência, procure ajuda. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo Disque 180 (violência contra a mulher) e pelo Disque 190 (Polícia Militar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pinhão bate recorde de calor com 32,4°C neste domingo (9)

Fonte: G1 A cidade de Pinhão registrou uma das temperaturas mais altas do Paraná neste domingo (9), atingindo 32,4°C, conforme dados do Sist...