O Programa Agrinho, principal ação de responsabilidade social do Sistema FAEP, completou 29 anos de história em 2024, comemorados no dia 4 de novembro quando ocorreu a cerimônia de premiação do concurso Agrinho.
O concurso contou com mais de 1,3 milhão de participantes, que concorreram em 17 categorias, com um recorde de quase 2,6 mil premiados. Uma das categorias mais concorridas é a Experiência Pedagógica, que premia o trabalho realizado pelos docentes ao longo do ano junto aos seus alunos, utilizando o material didático do Agrinho. Esses projetos têm o poder de transformar a comunidade escolar e toda sociedade ao entorno.
Não é à toa que esta categoria premia três docentes com um carro zero quilômetro cada uma. Em edições anteriores nosso município já teve mais de 5 professores premiados com um carro.
Essa semana tivemos o prazer de entregar mais alguns prêmios para estudantes e professores da rede Estadual de Ensino que não puderam estar presente no dia da premiação.
Estiveram presentes na entrega Simone C. K. Urbano - Embaixadora do Núcleo Regional de Educação do Paraná, Aparecido Ademir Grosse - Supervisor Regional do SENAR-PR, Carine Raquel Lopes - Gestora do Sindicato Rural de Pinhão, o Diretor Osvaldo Verbaneck - C. E. Júlio Moreira e a Diretora Cristiane Sulamar Tschá - C. E. Bento Munhoz Neto.
Lembramos que tivemos mais de 10 premiados somente em nosso município entre escolas municipais e estaduais. Confira os premiados de Pinhão e Reserva do Iguaçu do Agrinho 2024.
PINHÃO:
Anari Cardoso Da Costa
Beatriz Dourados De Sousa
Enzo Gabriel Rocha Ferraz
Gabrieli Proença Nestor
0 Maria Clara Cardoso Storl
Fernanda Da Costa Gonçalves
Gabriela Aparecida Proença Mendes Berté
João Manuel De Lima
RESERVA DO IGUAÇU:
Hosana Vitória De Lima Almeida
Edimara Fatima De Paula
Nenhum comentário:
Postar um comentário