Informações:4°PPM de Pinhão |
A equipe polícial de Pinhão, realizava patrulhamento no Bairro Azaléia. Quando visualizou um individuo em atitude suspeita. Momento em que a viatura policial se aproximou, este arremessou um objeto em direção a um terreno vago. Diante do fato, foi dada voz de abordagem, e em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém durante as buscas nas proximidades da abordagem, foi localizado certa quantia fracionada já pronta para venda de substancia análoga a maconha.
O individuo de 16 anos, relatou que estaria aguardando um amigo, e que este daria R$50,00 reais por certa quantia de drogas que ele arremessou. (posteriormente no pelotão devidamente pesado, totalizando 27,7g).
Então o abordado relatou que teria uma maior quantidade em sua casa. teria. Deslocado ate sua residência na, entrado em contato com o pai do abordado, o qual autorizou de imediato as buscas, sendo então localizado embaixo do colchão mais 149,6 g de substancia análoga a maconha, e certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos foram informado os seus direitos, e encaminhado sem a necessidade de algemas acompanhado de seu pai ate a delegacia da policia civil, para os procedimentos cabíveis. Obs.: Foi realizado apreensão do celular que o adolescente se encontrava, pois o mesmo relatou que vendia através do aplicativo WhatsApp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário