Informações: Polícia Militar |
conhecido como “golpe do olx”. Onde a vitima teria entrado em negociação sobre uma camionete Mitsubishi L200 triton a qual estava anunciada no site da olx, durante a negociação um terceiro individuo começou a intermediar a venda do veiculo.
A vitima então deslocou para visualizar pessoalmente o veiculo, porém foi orientado pelo suposto intermediador, a não entrar no assunto de valores com o real proprietário que lhe mostraria o veiculo. Sendo que o estelionatário também teria entrado em contato com o Verdadeiro proprietário sobre o possível comprador, que ele estaria intermediando.
Após concretizada a venda, inclusive a assinatura do recibo do veiculo, perceberam a demora para debitar o valor na conta do proprietário, então perceberam que teriam sido vitimas de um golpe.
O pagamento foi feito através de Ted, para conta em nome possivelmente um “laranja”, no valor de 33.000,00 reais, e outro ted para uma conta em outro banco no valor de 27.000,00 reais. Diante dos fatos a vitima foi orientada a procurar os bancos para tentar realizar com cancelamento das transições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário