ViA:GSN Notícias |
Na tarde de ontem (31), por volta das 16 horas, uma senhora aguardava ser atendida pelo plantão da Delegacia de Pinhão quando seu marido repentinamente também compareceu ao plantão e começou a ameaça-la dizendo “Pode dar parte de mim, mas assim que você saia da Delegacia eu te pego na rua”. A ameaça deixou a vítima temerosa, pois segundo a mesma o ex-marido na data de 02 de outubro a agrediu com um soco no olho causando-lhe um hematoma conforme nos registro B Os 2019-1152384 e 2019-1156653.
A noticiante relatou que conviveu com o agressor em regime de união estável durante três anos, e que em julho deste ano resolveu se separar, pois ele chegava a casa embriagado e bastante agressivo. Além de proferir injurias e palavras de baixo calão. Em virtude disto e do ocorrido na presente data, no interior da Delegacia a vitima desejou representar criminalmente por ameaça e violência doméstica. Ela também requereu medida protetiva de urgência.
Na sequencia, o delegado Rodrigo Cruz dos Santos, presente via videoconferência da cidade de 14º Subdivisão Policial de Guarapuava no uso de suas atribuições legais, determinou a prisão do agressor em flagrante na forma da lei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário