Por: GR notícias |
Um homem armado invadiu uma casa em Pinhão na noite dessa sexta feira (19 de julho), e por meio de grave ameaça forçou uma mulher a ter relação sexual, no entanto, ele não conseguiu consumar o ato de conjunção carnal.
De acordo com a vítima ele é conhecido da família e ao entrar na casa lhe imobilizou, segurando os braços, tirou lhe a roupa íntima e introduziu os dedos em sua genitália. Diante das agressões ela gritou por socorro, sendo solta somente quando seu esposo e uma vizinha chegaram no local. A vizinha relatou que quando questionou o autor, ele apontou um revolver em direção da cabeça dela.
Durante deslocamento para a residência do agressor as equipes policiais se deparam com uma motocicleta Honda/ NX-4 Falcon, na cor preta, conduzida pelo autor, que fugiu, depois de alguns quilômetros, perdeu o controle da motocicleta e caiu. Após a queda foi visualizado, um revolver na cintura que foi empunhado em sua mão, o qual se evadiu em direção ao matagal.
Os policiais realizaram buscas nas proximidades da queda, porém sem êxito. A motocicleta foi recolhida ao pátio do 4° pelotão da polícia militar para realização das notificações pertinentes. As partes envolvidas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário