Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Atleta Adriel Guilherme da cidade de Pinhão não estava no Centro de Treinamento do Flamengo na hora do incêndio

Via: Diário Reservense
Um incêndio no centro de treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, deixou pelo menos dez mortos na manhã desta sexta-feira (9), segundo o Corpo de Bombeiros.
Três pessoas foram resgatadas e uma delas está em estado grave. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os feridos foram levados ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. 
Às 9h50, a polícia chegou ao Ninho do Urubu para fazer a perícia. Um inquérito foi instaurado na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) para apurar as causas do desastre. Uma das hipóteses investigadas é a de que tenha havia um curto-circuito em um dos ar condicionado.
Por volta das 11h, os primeiro corpos começaram a ser retirados e levados para o Instituto Médico Legal.

Atleta Adriel Guilherme não estava o alojamento na hora do incêndio


Em contato com o atleta Adriel Guilherme logo após as primeiras informações serem divulgadas. Adriel é da cidade de Pinhão e atualmente joga nas categorias de base do Flamengo no Rio de Janeiro.
Adriel está muito abalado com o que aconteceu, brevemente relatou a nossa equipe que ele estava em casa na hora do acidente . O mesmo se solidarizou com os colegas de trabalho que perderam a vida na tragédia desta manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente deixa dois mortos em Prudentópolis

Na tarde desta sexta-feira (27), por volta das 17h, um grave acidente ocorreu na BR-373, na localidade de Despraiado, zona rural de Prudentó...