🚨Entrou em contato com a polícia militar de Pinhão, a senhora Marli da Silva, proprietária de um estabelecimento comercial denominado "mercearia da Gil", ela relatou que chegou em sua mercearia, um rapaz trajando blusa moletom azul, bermuda escura e boné de aba reta, esse estava de posse de uma arma de fogo e chegou anunciando o roubo.
O ladrão estava agressivo e a todo momento apontava arma para a vítima, proferindo xingamentos e ameaças.
O indivíduo subtraiu do caixa uma certa quantia em dinheiro e um aparelho celular, após isso fugiu e adentrou em uma plantação de eucaliptos.
Diante das informações, a equipe policial adentrou em meio a plantação e avistou dois suspeitos, sendo um trajando blusa escura e um segundo com as mesmas características repassadas anteriormente.
Foi visualizado pelos policiais de que um dos indivíduos estava de posse de uma arma de fogo longa, e que após perceber a aproximação, apontou a referida arma em direção a equipe.
Diante da situação os policiais efetuaram vários disparos de pistola ponto 40 no intuito de repelir a ação dos marginais, não sendo possível atingir nenhum dos suspeitos, os quais embrenharam-se novamente na mata.
Não foi possível lograr êxito em capturar autores, mas em contato com populares, foi relatado de que o autor do fato seria uma pessoa conhecida.
A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.
Total de visualizações de página
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Acidente deixa dois mortos em Prudentópolis
Na tarde desta sexta-feira (27), por volta das 17h, um grave acidente ocorreu na BR-373, na localidade de Despraiado, zona rural de Prudentó...
-
A Polícia Civil já está investigando a morte de Erinaldo Ferreira (Veloso), de 45 anos, morador da região do Jardim Dona Evanira. Veloso fo...
-
Na madrugada deste sábado (21), uma colisão frontal na PR-170, entre Colônia Vitória e Pinhão, em Guarapuava-PR, resultou em uma morte e dua...
-
Foto/Whatsapp Na manhã desta segunda-feira (16), um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro foi registrado na PR-170. A motorista ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário