Principais ocorrências das 08h do dia 22 as 08h do dia 23 de Junho de 2016.
Vias de Fato: (12:50)
Compareceu neste Pelotão a solicitante moradora da Vila Caldas, e relatou que estava indo levar sua filha para a escola, quando no trajeto foi agredida por uma vizinha, a qual estaria de posse de um canivete, ainda segundo a declarante a mesma revidou as agressões com um guarda-chuvas e se abrigou na residência de uma conhecida antes de procurar a Polícia Militar. Acrescenta ainda que durante a briga derrubou seu celular marca Blu. A equipe se deslocou até a residência da acusada, onde seu pai relatou que não sabia o paradeiro da mesma. Posteriormente a mesma entregou o referido celular na Delegacia Local, então foi entrado em contato com a solicitante a qual optou por representar posteriormente.
Furto Simples: (18:00)
Conforme solicitação do proprietário de um supermercado situado no Bairro São Cristovão, este informou que três indivíduos haviam subtraído de seu estabelecimento um garrafão de vinho, evadindo-se em seguida, todos trajavam vestimentas escu
ras. Diante das informações e das características dos autores foi realizado buscas nas imediações, sendo que na Rua Miguel Kruger, a equipe avistou três suspeitos de posse de um garrafão de vinho, sendo feita a abordagem e identificados como sendo dois maiores e um adolescente. Durante a abordagem foi localizado um facão com um dos abordados. Todos os suspeitos foram reconhecidos pela vitima, sendo dado voz de prisão aos mesmos e encaminhados a delegacia de Policia Civil para os demais procedimentos legais. A equipe do Conselho Tutelar acompanhou o adolescente envolvido.
Furto Qualificado: (19:40)
A solicitante compareceu neste Pelotão e relatou que deixou veículo Ford Fiesta placas AJC-97XX, estacionado em frente a Igreja Matriz, e quando saiu para ir embora percebeu que o carro estava com a porta aberta e com o interior todo revirado. Ao verificar constatou que foram furtados alguns objetos, sendo eles: o macaco automotivo, a chave de rodas, uma bolsa marca Nike com todos seus documentos pessoais (RG, CPF, CNH e Cartão do SUS) e R$ 100,00 em dinheiro. A equipe realizou patrulhamento nas proximidades juntamente com o investigador de plantão da Polícia Civil, não sendo encontrado nenhum suspeito. A solicitante foi orientada sobre os demais procedimentos.